domingo, 30 de janeiro de 2011

Uma grandiosa obra que apressa o fim

"Em 1898, a inspiração declarava por primeira vez que a obra adventista estava atrasada, e que se a igreja de Deus houvesse cumprido seu dever, Cristo teria voltado à Terra.

Vendo esse atraso, o Senhor instituiu a colportagem para acelerar esta obra atrasada, e apressar a volta de nosso Salvador; pois nos édito: 'A obra da colportagem será o meio de dar rapidamente a sagrada luz da verdade presente ao mundo." (Ellen G. White, O Colportor Evangelista, pág. 3)

É um alento para o colportor lembrar que seu trabalho tem um lugar tão destacado no plano divino. Distribuindo as publicações, o colportor dá asas a mensagem, e apressa o fim do pecado e começo do reino da glória." Nicolas Chaij, O Colportor de Êxito, pág. 11

Nota: A Igreja Adventista do Sétimo Dia realiza, pelo auxílio do Senhor, essa linda obra criada por Ele, cujo objetivo é a salvação de pessoas. Apoie esse trabalho e sinta a alegria de ver a volta do Senhor cada vez mais perto!

De modo poético, o profeta Isaías assim descreve a obra evangelística: "Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina!" Isaías 52: 7